Adolescente denuncia agressão e ofensas em lavanderia em Pato Bragado

Caso foi registrado no Destacamento da PM e encaminhado à 47ª DRP de Marechal Cândido Rondon

Adolescente  denuncia agressão e ofensas em lavanderia em Pato Bragado

A Polícia Militar do Paraná registrou uma ocorrência de lesão corporal na manhã de quinta-feira (19), em Pato Bragado.

Por volta das 8h10, um adolescente compareceu ao Destacamento da Polícia Militar acompanhado da mãe para relatar supostas agressões ocorridas no ambiente de trabalho, em uma lavanderia do município.

Segundo o relato, no dia 17 de fevereiro, durante o turno de serviço, o jovem passou mal após contato com produtos químicos e foi até o banheiro. De acordo com a vítima, o gerente do setor teria ido até o local para verificar a situação e, ao chutar a porta, acabou atingindo o adolescente, que caiu sobre o vaso sanitário. Ele informou que não sofreu ferimentos.

Ainda conforme o depoimento, ao sair do banheiro, o gerente teria proferido ofensas contra o trabalhador. O adolescente afirmou também que não recebeu atendimento adequado, mesmo relatando mal-estar decorrente do manuseio de produtos químicos.

Após o registro da ocorrência, a vítima foi orientada quanto aos procedimentos legais. O boletim foi encaminhado à 47ª Delegacia Regional de Polícia de Marechal Cândido Rondon para as providências cabíveis.

CLIQUE AQUI: Participe do nosso grupo de WhatsApp