Briga entre Irmãs no Jardim Marechal mobiliza a Polícia
Agressora fugiu do local antes da PM chegar
Uma ocorrência de vias de fato foi registrada na tarde de sexta-feira (19) em Marechal Cândido Rondon. O caso foi atendido pela equipe do 19º Batalhão da Polícia Militar, por meio da 2ª Companhia, após acionamento da Central de Operações.
De acordo com o boletim policial, por volta das 15h20, a equipe foi deslocada até a Rua 31 de Março para averiguar uma situação de desentendimento familiar.
No local, a solicitante relatou que estava em seu apartamento quando a irmã chegou em estado alterado, gritando e exigindo para entrar no imóvel.
Ainda conforme o relato, a autora acabou quebrando a porta do apartamento e desferiu um soco na coxa esquerda da vítima. A solicitante informou também que, ao afirmar que acionaria a polícia, passou a ser ameaçada, sendo advertida de que seria morta caso denunciasse os fatos.
No momento da chegada da equipe policial, apenas a vítima estava no local. A autora já havia se evadido e não foi localizada até o encerramento do atendimento, apesar das diligências realizadas.
Diante da situação, a Polícia Militar confeccionou o boletim de ocorrência e orientou a vítima quanto ao prazo legal para representação, além das demais providências cabíveis previstas em lei.
























