Colégio em que estudou a vítima de afogamento ontem (04) em Marechal Rondon divulgou nota de pesar

Vítor Lima Marques do Nascimento foi socorrido e levado à UPA, mas não resistiu

Colégio em que estudou a vítima de afogamento ontem (04) em Marechal Rondon  divulgou nota de pesar

Um jovem de 18 anos morreu após um afogamento registrado por volta do meio-dia deste domingo (4), em um parque de lazer e pesque-pague localizado entre a sede do distrito de Novo Três Passos e o posto da Polícia Rodoviária Estadual, em Marechal Cândido Rondon, no Oeste do Paraná.

Segundo informações de testemunhas, o rapaz se banhava em uma piscina do local quando, em determinado momento, foi encontrado submerso. Outros frequentadores perceberam a situação e comunicaram imediatamente a direção do estabelecimento, que acionou as autoridades competentes.

O jovem foi retirado da água e encaminhado com urgência à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Edgar Netrzel, em Marechal Cândido Rondon.

Na unidade de saúde, a equipe médica realizou todos os procedimentos de reanimação previstos nos protocolos de emergência, porém, apesar dos esforços, o jovem não resistiu e entrou em óbito.

A vítima foi identificada como Vítor Lima Marques do Nascimento, de 18 anos, natural de Toledo e morador de São José das Palmeiras.

A direção do Colégio Estadual São José, onde Vítor estudou, divulgou uma nota lamentando o falecimento do ex-aluno. Na mensagem, a instituição destacou que ele será lembrado como um jovem educado, tranquilo e gentil, expressando solidariedade aos familiares, amigos e colegas.

Redação: Rudi Walker

Foto: Rede social

CLIQUE AQUI: Participe do nosso grupo de WhatsApp