Jovem motorista que perdeu a vida em grave acidente com caminhão Marechal Cândido Rondon tinha 24 anos

Edificação da vitima fatal do acidente foi revelada pelas autoridades

Jovem  motorista que perdeu a vida  em grave acidente com caminhão  Marechal Cândido Rondon tinha 24 anos
Jovem  motorista que perdeu a vida  em grave acidente com caminhão  Marechal Cândido Rondon tinha 24 anos
Jovem  motorista que perdeu a vida  em grave acidente com caminhão  Marechal Cândido Rondon tinha 24 anos
Jovem  motorista que perdeu a vida  em grave acidente com caminhão  Marechal Cândido Rondon tinha 24 anos Jovem  motorista que perdeu a vida  em grave acidente com caminhão  Marechal Cândido Rondon tinha 24 anos Jovem  motorista que perdeu a vida  em grave acidente com caminhão  Marechal Cândido Rondon tinha 24 anos

 

Na manhã de hoje, 1º de agosto, um grave acidente de trânsito foi registrado na Linha Concórdia, interior de Marechal Cândido Rondon (PR) envolvendo um caminhão com betoneira adaptada, pertencente a uma empresa de Palotina, tombou em uma ladeira após o motorista perder o controle da direção.

A vítima foi identificada como sendo Everton da Costa dos Santos, de 24 anos, morador de Palotina.

Conforme ja  divulgado ele não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local doacidente.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, o caminhão seguia em direção ao distrito de Margarida, onde a empresa prestava serviços, quando o condutor perdeu o controle em uma curva.

O veículo saiu da estrada, invadiu uma área de mata, atravessou um córrego (aArroio Fundo) e parou totalmente destruído no lado oposto de uma ponte.

Pedaços do caminhão foram arrancados e ficaram dentro do rio, como as imagens mostram.

Os proprietários da empresa estiveram no local e prestaram apoio às autoridades durante os trabalhos de resgate.

Em conversa com a reportagem, levantaram a possibilidade de o GPS ter indicado uma rota incorreta até o destino, desviando o motorista do trajeto tradicional feito pela rodovia municipal que liga Marechal ao distrito de Margarida.

A ocorrência foi atendida por equipes do Corpo de Bombeiros, Samu, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Científica e pelo Instituto Médico Legal (IML) de Toledo, responsável pela remoção do corpo e pelos exames periciais.

Red. Rudi Walker