Nova Santa Rosa perde o 2º professor de escolinhas em um período de 10 meses
Prefeitura e federação de vôlei, emitem nota de Pesar pela Morte dos professores Marcelo Martin e Rodrigo Soares Corrêa
A tragédia registrada neste domingo (26) na BR-277, na região de Palmeira, no Sul do Paraná, marca a segunda perda de um professor do Departamento de Cultura e Esportes de Nova Santa Rosa neste ano, durante a gestão Lari/Roque.
No início de maio desse ano, a comunidade esportiva já havia se despedido do professor Edso Gois, ex-diretor de esportes do município, que faleceu em decorrência de problemas respiratórios.
Neste domingo, o esporte nova-santa-rosense sofre novamente uma perda irreparável com a morte do professor Marcelo Martin, de 62 anos de idade, técnico de voleibol feminino do município, vítima de um grave acidente de trânsito na BR-277, na região de Palmeira, nos Campos Gerais.
Marcelo teve uma trajetória marcada por conquistas e dedicação, com passagens vitoriosas por diversos municípios da região, incluindo Marechal Cândido Rondon, Mercedes e, mais recentemente, Nova Santa Rosa.
A administração municipal, emitiu uma nota de pesar no final da tarde de hoje (26), destacando o legado profissional de Marcelo e sua importante contribuição ao desenvolvimento do voleibol local.
Diz a Nota:
O Município de Nova Santa Rosa manifesta profundo pesar pelo falecimento do professor Marcelo Martin, que, em pouco tempo de trabalho, marcou de forma significativa a história do vôlei nova-santa-rosense.
Marcelo dedicou-se com paixão, profissionalismo e entusiasmo à formação de atletas e ao fortalecimento do esporte em nossa cidade, deixando um legado de inspiração e compromisso.
Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares, amigos, alunos e colegas. Que encontrem conforto nas boas lembranças e no impacto positivo que o professor Marcelo deixou em tantas vidas.
Federação Paranaense de Voleibol também emitiu nota no início da Noite desse domingo
Com imensa tristeza, informamos o falecimento do técnico Rodrigo Soares Corrêa, de Medianeira, e do professor de voleibol de Nova Santa Rosa, Marcelo Martin, que se deslocavam para São José dos Pinhais a fim de participar da Taça Paraná de Voleibol. Ambos não resistiram aos ferimentos e faleceram no local.
Ressaltamos que o técnico Rodrigo Soares Corrêa integrou, no ano passado, pela primeira vez, a comissão técnica da Seleção Paranaense, deixando uma marca de dedicação e profissionalismo.
Neste momento de dor e consternação, a Federação Paranaense de Voleibol expressa suas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e à comunidade esportiva, unindo-se em solidariedade pela irreparável perda.





















