Pato Bragado registra duas ocorrências de lesão corporal em menos de 24 horas

Casos envolveram ferimento por arma branca e agressões dentro de residência; um suspeito segue foragido e outro foi preso

Pato Bragado registra duas ocorrências de lesão corporal em menos de 24 horas

A Polícia Militar atendeu duas ocorrências de lesão corporal em Pato Bragado entre a noite de sexta-feira (20) e a tarde de sábado (21).

Na primeira situação, registrada por volta das 23h45 de sexta-feira (20), a equipe da PM de Entre Rios do Oeste foi acionada para atender um caso de ferimento por arma branca na Rua Goiás, bairro Mutirão.

No local, os policiais foram informados de que a vítima já havia sido encaminhada ao hospital.

Na unidade de saúde, o homem relatou que estava em casa quando ocorreu uma briga entre dois moradores da residência. Ao tentar verificar o que acontecia, acabou sendo atingido por uma facada na lateral esquerda do pescoço.

O autor fugiu após o fato e não foi localizado, apesar das buscas realizadas. A vítima manifestou interesse em representar criminalmente, e o boletim de ocorrência foi encaminhado à Polícia Judiciária. A outra pessoa envolvida na briga também precisou de atendimento médico após sofrer um ataque epiléptico.

A segunda ocorrência foi registrada no sábado (21), por volta das 14h, quando um homem compareceu ao destacamento da PM relatando ter sido agredido pelo próprio enteado. Segundo a vítima, o autor chegou à residência sob efeito de álcool, passou a quebrar objetos e, ao ser contido, ameaçou o solicitante de morte.

Em seguida, utilizou um andador — usado pela vítima para locomoção — para agredi-lo, causando ferimentos no braço esquerdo e abaixo do olho esquerdo.

O homem foi encaminhado ao hospital para atendimento médico. No local dos fatos, uma testemunha confirmou a agressão e relatou que o autor costuma ingerir bebida alcoólica com frequência e se tornar agressivo, afirmando ainda que também foi agredida ao tentar separar a briga.

Diante dos relatos, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido sem a necessidade de algemas. Posteriormente, as partes foram encaminhadas à 47ª Delegacia Regional de Polícia de Marechal Cândido Rondon para as providências cabíveis.

A vítima foi transferida para Santa Helena para a realização de tomografia, devido à suspeita de lesão na cabeça.

CLIQUE AQUI: Participe do nosso grupo de WhatsApp