Polícia encontra capuz, celulares das vítimas e drogas na casa de suspeito de assalto em Nova Santa Rosa Subtítulo
Mandado de busca revelou objetos ligados a roubos na Linha Guaramirim e em Planalto do Oeste, além de porções de cocaína; investigações seguem em andamento
A Polícia Militar de Nova Santa Rosa cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência onde morava um homem de 30 anos, suspeito de envolvimento no assalto com tentativa de homicídio ocorrido na Linha Guaramirim, na noite de segunda-feira (29).
No local, foram encontrados diversos objetos que reforçam os indícios de participação em crimes registrados no município e região.
Entre os materiais apreendidos estavam três aparelhos celulares, sendo que dois pertencem ao casal de idosos vítima do assalto na Linha Guaramirim.
Também foram localizadas roupas e uma balaclava, capuz apontado pelas vítimas como utilizado pelos criminosos para esconder a identidade durante a ação.
Segundo o subtenente Pruinelli, comandante do Destacamento da Polícia Militar de Nova Santa Rosa, o suspeito também é investigado por possível envolvimento em outro roubo registrado no distrito de Planalto do Oeste. Na residência, os policiais encontraram um cartão de crédito pertencente a um morador do distrito, vítima de assalto no dia 13 de dezembro, além de um televisor que apresenta características semelhantes às do aparelho levado naquela ocorrência, ainda aguardando confirmação oficial.
Durante a ação, a PM também apreendeu 15 buchas de cocaína e um envelope contendo a droga, totalizando cerca de 15 gramas, o que caracteriza indícios de envolvimento com o tráfico de drogas no município.
As investigações continuam com o objetivo de identificar outros possíveis envolvidos e esclarecer se houve participação de terceiros nos assaltos e nas atividades relacionadas ao tráfico de drogas.
























