Polícia investiga assalto à mão armada com sequestro de moradores em Terra Roxa
Os meliantes levaram dois carros da família
A Polícia Civil de Terra Roxa abriu investigação para identificar os autores de um assalto à mão armada ocorrido na madrugada desta segunda-feira (4), em uma residência do município. A ação criminosa aconteceu por volta da 1h46, quando uma quadrilha composta por três homens e uma mulher arrombou a porta de vidro de uma casa, invadiu o local e anunciou o assalto. Um dos suspeitos estava armado com uma arma de fogo.
Durante a ação, os criminosos roubaram dois veículos, sendo uma Toyota Hilux e um Toyota Corolla.
Dois integrantes do grupo fugiram com os automóveis, tomando rumo ignorado, enquanto os outros dois permaneceram na residência, mantendo os moradores sob cárcere privado por aproximadamente 20 minutos.
A Polícia Militar de Terra Roxa foi acionada para atender a ocorrência e, enquanto ainda estava no local, recebeu informações da equipe de Guaíra de que os veículos já haviam cruzado a ponte da cidade — a Hilux às 00h38 e o Corolla às 00h40. Os dados indicam que o crime pode ter ocorrido antes mesmo do horário do chamado registrado.
O caso está sendo conduzido pelo delegado Pedro Lucena, da Polícia Civil de Terra Roxa, que já deu início às diligências para identificar e localizar os envolvidos.
Informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 190 (Polícia Militar) ou (44) 3645-1202 (Polícia Civil).