Polícia registra casos de descumprimento de medida protetiva e briga em Marechal Cândido Rondon
A 2ª Companhia da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon registrou, neste domingo (9), duas ocorrências distintas envolvendo violência e agressões no município.
No primeiro caso, por volta das 18h30, uma equipe foi acionada para atender uma situação de descumprimento de medida protetiva de urgência. A vítima relatou que estava em uma confraternização quando seu ex-companheiro chegou ao local e começou a ofendê-la verbalmente. Pouco depois, retornou e a agrediu com socos na cabeça, fugindo em seguida.
A mulher informou ainda que possui uma filha com o agressor e que a medida protetiva foi renovada em setembro deste ano. Os policiais realizaram patrulhamento nas proximidades, mas o suspeito não foi localizado. O boletim foi encaminhado para a 20ª SDP para as medidas cabíveis.
Em outra ocorrência, registrada às 17h50, a equipe foi chamada à UPA de Marechal Cândido Rondon, onde um homem com sinais de embriaguez relatou ter sido agredido por quatro indivíduos no bairro Augusto.
Segundo a vítima, a confusão começou após ele cobrar de um dos suspeitos, conhecido como “BH”, informações sobre um celular furtado de sua residência. Durante a discussão, o grupo passou a agredi-lo com chutes. Populares ameaçaram acionar a polícia, fazendo com que os autores fugissem.
Após atendimento médico, o homem foi orientado pela equipe, e o caso foi encaminhado à 47ª Delegacia Regional de Polícia para providências.





















