Policial militar aposentado é morto a tiros em Santa Helena; caso inicialmente foi tratado como atropelamento
O que seria um simples atropelamento na verdade foi um assassinato
O setor policial de Santa Helena investiga as circunstâncias da morte de um policial militar aposentado ocorrida na madrugada desta quinta-feira (11), no perímetro urbano da PR-317, na Rua Ângelo Cattani.
A vítima foi identificada como Ari Silva, de 81 anos, conhecido na comunidade como “Cabo Paraná”.
Inicialmente, a ocorrência foi registrada como atropelamento. As primeiras informações apontavam que o ex-policial teria estacionado um veículo GM Prisma próximo ao posto da Polícia Rodoviária e descido para urinar, quando teria sido atingido por uma carreta.
No entanto, horas depois, imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos revelaram uma nova versão. Nas gravações, é possível ver o momento em que um homem se aproxima da vítima e realiza um disparo de arma de fogo contra a sua cabeça, descartando a hipótese de acidente.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Polícia Militar e polícia Cientifica de Foz do Iguaçu foram mobilizadas, isolaram o local e prestaram os primeiros atendimentos.
O caso agora é investigado como homicídio, e as forças policiais realizam diligências para identificar e prender o autor do crime.





















