Quatro vítimas do incêndio no edifício João Batista Cunha em Cascavel seguem hospitalizadas

Advogada resgatada no meio do fogo foi transferida par Londrina em estado grave

Quatro  vítimas  do incêndio no edifício João Batista Cunha em Cascavel seguem hospitalizadas
Quatro  vítimas  do incêndio no edifício João Batista Cunha em Cascavel seguem hospitalizadas
Quatro  vítimas  do incêndio no edifício João Batista Cunha em Cascavel seguem hospitalizadas Quatro  vítimas  do incêndio no edifício João Batista Cunha em Cascavel seguem hospitalizadas

Na manhã deste sábado (18), o São Lucas Hospital Center divulgou atualização sobre o estado de saúde de Sueli Vieira dos Reis, mãe da advogada Juliane Suellem Vieira dos Reis, vítimas do grave incêndio ocorrido na última quarta-feira (15), em um apartamento do 13º andar no Edificio João Bastista Cunha no Bairro Country no centro de Cascavel-PR

Segundo o boletim, Sueli passou por um exame programado e apresentou melhora discreta nas lesões das vias aéreas, constatada por meio de broncoscopia. Apesar da evolução, o quadro permanece grave, e a paciente segue sedada e com suporte de ventilação mecânica.

Já a  advogada Juliane Vieira dos Reis, de 28 anos, foi transferida na sexta-feira (17) para o Hospital Universitário de Londrina, onde está internada na Ala de Queimados, recebendo acompanhamento médico intensivo.

O menino Pietro José Dalmagro, de 4 anos, que também estava no apartamento no momento do incêndio, permanece internado em um hospital de Curitiba.

De acordo com informações divulgadas pela família na noite de sexta-feira (17), a criança já respira sem auxílio de ventilador, teve a pressão arterial estabilizada e a febre foi controlada. No entanto, segue sedado e entubado.

O boletim do São Lucas Hospital Center também informa que o sargento Edemar Migliorini, que atuou no resgate das vítimas, apresenta quadro estável e segue em recuperação.

 

CLIQUE AQUI: Participe do nosso grupo de WhatsApp