Sargento Miglorini, do Corpo de Bombeiros de Cascavel, recebe alta hospitalar
Ele agradeceu o apoio recebido
O 1º sargento Edemar de Souza Migliorini, do Corpo de Bombeiros de Cascavel, recebeu alta hospitalar após três dias internado em decorrência das queimaduras sofridas durante o combate ao incêndio em um apartamento do edifício João Batista Cunha no Centro de Cascavel na manhã de quarta-feira (15).
Em vídeo publicado neste sábado (18), o militar informou que já está em casa e seguirá com o tratamento de recuperação domiciliar. “Venho aqui comunicar a todos que já estou em casa, de alta. Passei três dias hospitalizado devido às queimaduras que sofri no combate ao incêndio e resgate no apartamento incendiado. Agora vou continuar o tratamento em casa e, graças a Deus, está tudo bem. Espero logo estar de volta à ativa e poder retomar o trabalho”, declarou o sargento.
Miglorini aproveitou a mensagem para agradecer as manifestações de apoio recebidas desde o dia do incidente. “Gostaria muito de agradecer todo o apoio que recebi.
Ao pessoal que me visitou, ao comando do Corpo de Bombeiros, ao coronel Hiller, Tenente-Coronel Divonsir, Coronel Simão, Major Tiago Zajac, ao secretário de segurança coronel Udson e a todos que enviaram mensagens de amizade e carinho. Foram muitas mensagens, de colegas de trabalho e amigos. Deixo um abraço a todos e, se Deus quiser, logo estarei de volta ao serviço”, afirmou.





















