Sargento Miglorini, do Corpo de Bombeiros de Cascavel, recebe alta hospitalar

Ele agradeceu o apoio recebido

Sargento Miglorini, do Corpo de Bombeiros de Cascavel, recebe alta hospitalar
Sargento Miglorini, do Corpo de Bombeiros de Cascavel, recebe alta hospitalar
Sargento Miglorini, do Corpo de Bombeiros de Cascavel, recebe alta hospitalar Sargento Miglorini, do Corpo de Bombeiros de Cascavel, recebe alta hospitalar

O 1º sargento Edemar de Souza Migliorini, do Corpo de Bombeiros de Cascavel, recebeu alta hospitalar após três dias internado em decorrência das queimaduras sofridas durante o combate ao incêndio em um apartamento do edifício João Batista Cunha no Centro de Cascavel  na manhã de quarta-feira (15).

Em vídeo publicado neste sábado (18), o militar informou que já está em casa e seguirá com o tratamento de recuperação domiciliar. “Venho aqui comunicar a todos que já estou em casa, de alta. Passei três dias hospitalizado devido às queimaduras que sofri no combate ao incêndio e resgate no apartamento incendiado. Agora vou continuar o tratamento em casa e, graças a Deus, está tudo bem. Espero logo estar de volta à ativa e poder retomar o trabalho”, declarou o sargento.

Miglorini aproveitou a mensagem para agradecer as manifestações de apoio recebidas desde o dia do incidente. “Gostaria muito de agradecer todo o apoio que recebi.

Ao pessoal que me visitou, ao comando do Corpo de Bombeiros, ao coronel Hiller, Tenente-Coronel Divonsir, Coronel Simão, Major Tiago Zajac, ao secretário de segurança coronel Udson e a todos que enviaram mensagens de amizade e carinho. Foram muitas mensagens, de colegas de trabalho e amigos. Deixo um abraço a todos e, se Deus quiser, logo estarei de volta ao serviço”, afirmou.

CLIQUE AQUI: Participe do nosso grupo de WhatsApp