Nova Santa Rosa registra furto em posto e caso de agressão com disparos de arma de fogo

Duas ocorrências policiais foram registradas no domingo, 15 de fevereiro, em Nova Santa Rosa. Os casos envolvem furto com dano e uma agressão com disparos de arma de fogo. Ambos foram encaminhados para investigação na 47ª Delegacia Regional de Polícia de Marechal Cândido Rondon.

Nova Santa Rosa registra furto em posto e caso de agressão com disparos de arma de fogo

 

Furto em posto de combustíveis

Por volta das 11h15, a Polícia Militar foi acionada para atender um furto em um posto localizado na Avenida Santo Cristo. No local, um frentista relatou que deixou seu celular Xiaomi Redmi Note 13 com R$ 60 dentro da capinha, além da chave de seu veículo GM Corsa, sobre uma cadeira próxima à entrada do estabelecimento.

Pouco tempo depois, percebeu que os objetos haviam desaparecido. Ao verificar o sistema de monitoramento, foram vistos dois homens pegando os pertences por volta das 10h30 e fugindo em um VW Saveiro com placas identificadas.

Um dos suspeitos foi reconhecido. O outro aparentava ser mais velho, estava sem camiseta, com boné preto e segurava um cachorro de pequeno porte.

Durante as diligências, populares encontraram o celular, o dinheiro e a chave jogados em uma via próxima. O aparelho estava quebrado e apresentava mau funcionamento. Apesar das buscas e do alerta à rede policial da região, os autores não foram localizados.

Agressão e disparos de arma de fogo

Já por volta das 20h50, a Polícia Militar foi acionada pelo COPOM para atender uma ocorrência no Hospital Bom Pastor, onde havia uma vítima de agressão.

O homem relatou que estava em sua casa, na Rua Ubiretama, quando dois indivíduos chegaram para tirar satisfação por causa de comentários envolvendo uma familiar. Após discussão, ele foi derrubado e agredido, sofrendo escoriações pelo corpo, sangramento na mão esquerda e hematoma no rosto.

Segundo a vítima, um dos autores ainda efetuou vários disparos de arma de fogo para o alto antes de fugir com o comparsa em um veículo não identificado.

A polícia realizou buscas na região, mas os suspeitos não foram encontrados até o momento. 

CLIQUE AQUI: Participe do nosso grupo de WhatsApp