Funcionário do frigorífico de Nova Santa Rosa segue internado em Cascavel
Estado de saúde de Luiz C. Gundt segue estável segundo a família
O funcionário de frigorífico Luiz Carlos Gundt, de 43 anos, que teve cerca de 40% do corpo queimado após uma microexplosão registrada na última quarta-feira (3), seguia internado em Cascavel até a manhã deste sábado (6). Gundt trabalha há 25 anos na empresa onde o acidente ocorreu.
Uma transferência entre o Hospital Universitário e o Hospital São Lucas foi realizada na sexta-feira (5), o que acabou gerando confusão entre algumas pessoas, que acreditaram se tratar de uma remoção para um centro especializado em queimados.
Segundo familiares, porém, não houve transferência para fora de Cascavel. Eles explicam que a mudança foi apenas entre hospitais da própria cidade, enquanto a família aguarda a liberação de uma vaga em um centro especializado, possivelmente o Hospital do Trabalhador, em Curitiba, ou o Hospital de Queimados de Londrina, no Norte do Estado.
A família informou ainda que o estado de saúde de Luiz Carlos é estável e pede que a comunidade se una em orações pela recuperação dele.
























