Polícia apreende drogas, arma e munições em ponto de tráfico no bairro Augusto II em Marechal Rondon

Ação policial resultou na prisão de envolvidos por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo

Polícia apreende drogas, arma e munições em ponto de tráfico no bairro Augusto II em Marechal Rondon
Polícia apreende drogas, arma e munições em ponto de tráfico no bairro Augusto II em Marechal Rondon
Polícia apreende drogas, arma e munições em ponto de tráfico no bairro Augusto II em Marechal Rondon Polícia apreende drogas, arma e munições em ponto de tráfico no bairro Augusto II em Marechal Rondon

Na noite desta quinta-feira, 6 de fevereiro de 2026, uma ação policial realizada no bairro Augusto II em Marechal Cândido Rondon  resultou na apreensão de entorpecentes, arma de fogo, munições e dinheiro em uma residência conhecida como ponto de comércio de drogas.
Durante patrulhamento, a equipe policial visualizou um indivíduo saindo do imóvel e realizou a abordagem.

Com ele, foram encontrados três invólucros de substância análoga ao crack, totalizando 0,5 grama, sendo o material destinado, segundo o abordado, ao consumo pessoal.
Diante da situação, os policiais se deslocaram até a residência, onde localizaram outros indivíduos.

Durante buscas no interior do imóvel, foram apreendidos 88 invólucros de crack, que após pesagem totalizaram 16 gramas, além de uma pedra da mesma substância com peso de 37 gramas e 0,6 grama de substância análoga à maconha.
No local também foram encontrados R$ 993,00 em dinheiro, uma balança de precisão e materiais utilizados para fracionamento e embalagem dos entorpecentes.

Dois dos envolvidos foram flagrados manipulando a droga para comercialização, e um deles assumiu a propriedade do material ilícito.
Durante as diligências, a equipe localizou ainda uma arma de fogo calibre .38, acompanhada de seis munições do mesmo calibre, sem registro legal.

O Canil do BPFRon foi acionado para apoio nas buscas, porém nenhum outro ilícito foi localizado.
Diante dos fatos, os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados à 47ª Delegacia Regional de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PMPR

Redação: Rudi Walker

CLIQUE AQUI: Participe do nosso grupo de WhatsApp